Em que eu esqueci de mim? De realmente parar de apenas existir e começar a viver?
Quando eu começo a me indagar demais é sinal que há uma revolta muito grande sobre algum comportamento alheio. Existem pessoas folgadas demais, pessoas que resolvem se desfazer dos outros, pessoas que acham que são espertas o bastante e por aí vai. E aí vem o questionamento, o que será que eu represento? Ser intragável a essa altura do campeonato? NEM PENSAR. Só estou um pouco foda-se pra tudo. Algo do tipo: MEU UMBIGO É O CENTRO DO MUNDO. Decidi coisas este final de semana. Farei somente o que eu tenho vontade. Vamos voltar um pouco, pelo menos um pouco do que eu já fui um dia. Ser totalmente o que eu fui um dia é judiar demais, mas quem sabe ter um pouco mais de valor perante aos olhos alheios.
1 - Poste uma foto sua com alguém especial. (ah, abstrai a ideia do meu filho estar na foto)
2 - Amaldiçoar 4 pessoas. Não amaldicoarei ninguém, faz quem quiser.
3 - Avisar aos amaldiçoados sobre a maldição: Quem não fizer vai viver na seca, sem uma gota de tequila durante 01 ano! (Além da barata que subirá pela perna, enqto dorme!)
1 - Qual a sua banda preferida? Quantos shows dela você já assistiu? Ah, não tem banda preferida. Existem musicas que eu gosto! (Tá, eu gosto de Cat Power..MUITO)
2- Quem é o seu autor favorito? Quantos livros dele você já leu? Clarice Lispector. 02 ou 03. E alguns contos separados e alguns trechos.
3- Acredita em vida extraterrestre? Sei lá. Eu nunca ouvi nenhuma historia deles. Não sei se mentem
4- Cerveja ou coca-cola? Agua com gás.?
5 - Sexo ou amor? Ambos rs
6 - Chão ou parede? Parede
7 - Som alto ou música ambiente? Música ambiente
8 - Signo preferido (exceto o seu): O meu é tão perfeito
9 - Quantas pessoas já beijou? Sei não
10 - Com quantas(o) namorou? PULOOOOOOO
11 - E quantas(o) amou? 02 - apaixonada, amar mesmo ainda não amei.
12 - O que anda ouvindo? Tanta coisa. Muita mesmo.
13 - O que anda lendo? Muito relatório ( serve????)
14 - O que anda comendo? Besteira e salada. Salada e besteira.
15 - O que anda assistindo? Charlie e Lola hahahahaahhaha
16 - O que anda fazendo? Trabalhando muito. Só e tão somente
17 - Ritmo, cor, fruta e bebida: Vários, preto, maçã, água.!
18 - Uma mulher, um homem e uma criança: LH - a criança
19 - Lugar, época e saudade: Da faculdade, do primeiro curso. Do barzinho. Das pessoas... Do Terra.. das sensações e do q eu fui.
20 - Melhor amigo? ...
21 - O que fez e não devia ter feito? Conhecido uma pessoa.
22 - Já decepcionou alguém? Já foi decepcionado? As duas, mas fiquei muito mais decepcionada
23 - Qual posição? Tendi não
24 - Tímido ou (6) ? Tímido (6)!
25 - Com quantos anos você aprendeu a viver? ô perguntinha
Talvez não incomodaria tanto se houvesse palavras ditas e não essa lacuna que ficou, com caras e bocas estranhas, de quem realmente "devia" pelo menos meia dúzias de palavras e ficou devendo algum tipo de explicação. Culpa, um dos piores sentimentos. Não ser transparente gera alguns desconfortos. Não sou perfeita, mas sou perita em ter de volta só esses tipos de atitudes ou variavéis de ... Raiva? não, já passou. O que sobra até aqui é apenas a desconsideração de alguém que eu considerava e muito. Costumo dizer que tenho cara de sonsa e jeito de sonsa, mas de sonsa não tenho nada. A única coisa que me deixa chateada é que eu realmente estava com fortes pretenções. Mas a vida é dura pra quem é mole. Faço parte da parcela MOLE. Pelo menos quando se trata deste assunto. E viva as árvores daninhas que tenho cultivado com bastante água mineral!
Tudo o que não vem acompanhado do sentimento não faça. Você corre o risco de se arrepender depois. Alguma das palavras ouvidas no café da manhã..
Mais Uma Vez Legião Urbana
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã Mais uma vez eu sei Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã Espera que o sol já vem.
Tem gente que está do mesmo lado que você Mas deveria estar do lado de lá Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar Tem gente enganando a gente Veja a nossa vida como está Mas eu sei que um dia a gente aprende Se você quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo Quem acredita sempre alcança!
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã Mais uma vez eu sei Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã Espera que o sol já vem.
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena Acreditar no sonho que se tem Ou que seus planos nunca vão dar certo Ou que você nunca vai ser alguém Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar Mas eu sei que um dia a gente aprende Se você quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança! Quem acredita sempre alcança! Quem acredita sempre alcança! Quem acredita sempre alcança! Quem acredita sempre alcança! Quem acredita sempre alcança! Quem acredita sempre alcança!
Ele era o ser mais paparicado e requisitado desta casa.
Era nino pra lá, nino pra cá.. Até que um dia, um belo de um dia, um reizinho lindo, loirinho de olhos azuis nasceu. E aí tudo mudou. O coitado do nino teve que dividir a atenção (pra não dizer que teve o palco totalmente roubado), pelo reizinho. E agora é um tal de: NINO sai dai, NINO vai pra cama, NINOOOOOO não sobe, NINOOOOOOO Não entra no meu quarto, nino você solta pelos. Nino era um gato feliz, e não sabia!
As coisas mudam, sempre mudam. Mas o tadinho do gato não entende .. às vezes nem mesmo a gente entende (ou não quer entender) que ocorrem as tais mudanças. Pra nós, meros animais racionais (?!) não engolimos direito, imagine ele.
Mas é assim. A vida sempre gira, às vezes volta pro mesmo lugar, às vezes dá um looping que nem mesmo dá pra acreditar e NUNCA mais as coisas são iguais.
Ouvindo o pingo do meu chuveiro q não cansa de parar de pingar, é aquela coisa, chama encanador e pedreiro e arruma o registro, mas é sempre o mesmo pingo. (Isso não muda nunca HUNF!)
10.10.2008
Algumas pessoas e atitudes são tão repulsivas. Causam nojo e enjoô ao pobre estômago que aqui lhe escrevem. Não tenho calma e nem saco para detalhar acontecidos das ultimas horas, mas que levaram anos para serem construídos assim.
Vira a página, troca o disco. As mesmas histórias, as mesmas músicas. Cansei.
Foi assim que imaginei Machado de Assis, e uma porção de escritores e letristas nos últimos dias... Revirando a sete palmos. Mesmo porque nem eu, mero mortal, consegui aceitar as novas regras gramaticais. Autoescola?? Ideia? Linguistica? Linguica? (Linguissa?). Mesmo sabendo que a língua é algo mutável, e sabendo que cada região tem seu modo de FALAR, mexer na escrita, eu achei demais. Mas quem sou eu pra achar alguma coisa... Ficou tudo tão estranho, e eu sem saber se já vigora que continuarei a escrever da maneira que aprendi, pelo menos por enquanto.