8.10.2007

"É que eu preciso dizer que te amo... tanto"

Desde agosto cultivo com poucas proteinas e alguma pitada de estress, uma dermatite, a pior que poderia existir e com o nome mais "nojentinho" possível, dentro da orelha. Esta é a causa: ESTRESS, FALTA DE PROTEINA. Ou seja, me alimento mal e por cima sou preocupada com tudo. Não tem cura a não ser cremes e mais cremes, palhativos apenas.

Revoltante quanto as empresas hoje em dia querem pagar, exploração total, mais fácil abrir a famosa barraquinha de cachorro quente.

Final da madrugada, quilos de cigarro, xícaras de café, e palavras por dizer, músicas o tempo todo na playlist, sem sono algum. Mil pensamentos voando de lá pra cá. E a certeza que eu posso me sentir patética, mas que eu aliviei uns 10 quilos da minha consciência e do meu peito esta semana não há dúvida, não posso negar. Não me arrependendo, só do que deixei de fazer/dizer, whatever. "Se eu errei não foi por mal, talvez por te querer demais"

Nenhum comentário: