7.23.2008

E no consultório....

- Então, o que traz você até aqui?
- Estou com uma dificuldade muito grande de eliminar 4 quilos, não quero mais este peso...
- Tomou algum remédio já? anfetamina? Diabetes? Você é magrinha, pelo jeito você quer ficar mais do que magra...
- É..
- Isso é fácil, pelo menos vai ser, mas vamos pedir estes exames já que você está aqui..

Ela no minimo deve ter achado que eu sou uma anorexica daquelas inveteradas, ou bulemica. "Já que você está aqui".. Isso disse tudo.
Valeu a pena porque ela me mediu direito, não era possivel eu ter encolhido 3 cm. E lá marcou 1,69 (uow!) e o peso, é, pois é, meus 4 quilos a mais..
Confesso que adquiri alguns habitos alimentares não muito saudaveis e não muito legais para o bom peso, mas amanhã, marquem, eu já tenho até a lista do que poderei comer.

Nenhum comentário: