10.26.2008

E qual foi o tempo, e o momento exato?

Em que eu esqueci de mim? De realmente parar de apenas existir e começar a viver?

Quando eu começo a me indagar demais é sinal que há uma revolta muito grande sobre algum comportamento alheio. Existem pessoas folgadas demais, pessoas que resolvem se desfazer dos outros, pessoas que acham que são espertas o bastante e por aí vai.
E aí vem o questionamento, o que será que eu represento? Ser intragável a essa altura do campeonato? NEM PENSAR. Só estou um pouco foda-se pra tudo. Algo do tipo: MEU UMBIGO É O CENTRO DO MUNDO.
Decidi coisas este final de semana. Farei somente o que eu tenho vontade. Vamos voltar um pouco, pelo menos um pouco do que eu já fui um dia. Ser totalmente o que eu fui um dia é judiar demais, mas quem sabe ter um pouco mais de valor perante aos olhos alheios.

Nenhum comentário: