5.11.2008

♫ Minha boca encosta em tua boca que treme...♫


(Foto roubada de algum canto de algum fotolog...)

Ando viciadissima nas músicas do Nenhum de Nós. Estou aprendendo a ouvi-las. Me remetem a infância, a minha, claro. Quem nunca ouviu e se deliciou ao som de "Camila, Camila"?? Ou Astronauta de Marmore? Lendo bastante coisa a respeito, ouvindo mais alguns sons -- apesar de por infinitas vezes eu ficar no repeat de apenas uma música: "Você vai lembrar de mim". Sem alusões apenas é minha preferida.
Talvez até mesmo pelo vídeo que vi no youtube (inúmeras vezes).
Além de Nenhum de Nós, posso dizer que cheguei no limite da minha breguice: Vander Lee.
Mas eu já falei que não me importo muito com as opiniões alheias? Eu só sei que eu estou gostando do que ando ouvindo. (Além de Cat Power que não sai da minha playlist, estas são as novas "aquisições" do meu ouvido.)

Feliz dia das mães

Nenhuma das palavras que ecoam é capaz de traduzir todo meu sentimento pelo meu filho, e pela sensação que me causa comemorar pelo "terceiro" ano consecutivo esta data. Ele tão pequeno sempre foi tão razão de tudo, desde o seu aparecimento, desde a sua descoberta.
É sempre no segundo domingo de cada mês de maio, de cada ano que eu friso muito, e me recordo a cada instante que tudo é pra ele. Ele que me faz sentir o que é ser mãe, e ser mãe. Não fui e nunca serei apenas um útero gerador.

Nenhum comentário: