5.09.2008

[Olhos, espelhos d'alma]



Não apreciem o mundo apenas com aquilo que você acha.
as aparecias enganam, os olhos são cegos.

Nem tudo aquilo que é transmetido é aquilo que é.
Nem sempre o que vemos.. realmente é "daquelaformaquefoipintada".

E aí você acha que tem o direito de falar tudo o que pensa sem ao menos uma réplica? Não tirem meu direito de resposta, mesmo que esta não lhe agrade. Engolir tudo nunca foi e jamais será algo que faz/fará parte de mim.

E o mais importante: cada palavra que eu solto, não tem ponto sem nó. Fazer pensar é bom. Não sou dona da razão e estou longe de ser.

Só não ache que és dono total da razão. Posso concordar até com tudo o q diz, porém não me deixe sem dar a resposta, deixe eu explicar. É o minimo q eu espero.

Apesar de parecer ser grossa, eu não sou e não fui, apenas exemplifico de uma maneira que realmente não agrada a muitas pessoas.


Ouvindo Eagle Eye Cherry - Long Way Around

Um comentário:

Thalita disse...

Deixa eu adivinhaar... Telefone na cara? Ou simplesmente portas fechadas???
Sinceramente, preciso de um médico. Estou surtando constantemente da pior forma possível, toda vez que este direito me é tolhido. Precisava de vc, Viiii...Vc me entende, me ouve.
Sinto sua falta.
Como diria o pai de Amir e Hassan: 'O único crime é roubar.' Roubar o direito de resposta, de defesa, de saber a verdade e de também dizê-la. Quando uma pessoa mata a outra, está roubando o direito à vida. Está roubando o direito de um filho ter uma pai...
Foda isso.
Beijo