5.05.2008

["Que minha loucura seja perdoada...]

...porque metade de mim é amor, e a outra também"

Dor de cabeça, embolos no estomago. Meu corpo dói. Tudo até aqui é muito natural e normal pelo menos no contexto que eu me encontro.

As sutilidades e o clima cheio de dedos ... não tinha como ser diferente. Nem estranhei esse clima estranho que ficou no ar. Estranho seria se tudo fosse diferente e contrário do que eu digo aqui. E por uma série de motivos. Eu sei, mas me limito a dizer que sei e pronto. Ninguém mais precisa saber o que ronda na "pobre" cabecinha.

Esqueci o passado, pra viver o presente. O futuro ? Só Deus sabe. Não vou me atentar ao "o que será..." se for ok, senão for ok também. Me atentarei ao "o que é". E o que foi? foi tudo errado, mas eu deletei. Deletei da minha cabeça, pelo menos uma parte. Uma grande e boa parte.

Ouvindo sem parar Nenhum de nós - Você vai lembrar de mim...

Nenhum comentário: