5.09.2008

[Olhos, espelhos d'alma]



Não apreciem o mundo apenas com aquilo que você acha.
as aparecias enganam, os olhos são cegos.

Nem tudo aquilo que é transmetido é aquilo que é.
Nem sempre o que vemos.. realmente é "daquelaformaquefoipintada".

E aí você acha que tem o direito de falar tudo o que pensa sem ao menos uma réplica? Não tirem meu direito de resposta, mesmo que esta não lhe agrade. Engolir tudo nunca foi e jamais será algo que faz/fará parte de mim.

E o mais importante: cada palavra que eu solto, não tem ponto sem nó. Fazer pensar é bom. Não sou dona da razão e estou longe de ser.

Só não ache que és dono total da razão. Posso concordar até com tudo o q diz, porém não me deixe sem dar a resposta, deixe eu explicar. É o minimo q eu espero.

Apesar de parecer ser grossa, eu não sou e não fui, apenas exemplifico de uma maneira que realmente não agrada a muitas pessoas.


Ouvindo Eagle Eye Cherry - Long Way Around

Um comentário:

Thalita Pacini disse...

Deixa eu adivinhaar... Telefone na cara? Ou simplesmente portas fechadas???
Sinceramente, preciso de um médico. Estou surtando constantemente da pior forma possível, toda vez que este direito me é tolhido. Precisava de vc, Viiii...Vc me entende, me ouve.
Sinto sua falta.
Como diria o pai de Amir e Hassan: 'O único crime é roubar.' Roubar o direito de resposta, de defesa, de saber a verdade e de também dizê-la. Quando uma pessoa mata a outra, está roubando o direito à vida. Está roubando o direito de um filho ter uma pai...
Foda isso.
Beijo